Fale Conosco - S1 Saúde

Escolha um de nossos canais, vamos falar com você

Nossos canais
de atendimento

Canais de atendimento
Nossos principais canais de comunicação são: Telefone, WhatsApp e E-mail. Entre em contato. Será um prazer atendê-lo!
Horário de Atendimento:
8h às 18h (Segunda a sexta-feira)
8h às 12h (Sábados)
Endereço: SCS QD 03 BL A LT 107/111, Ed. Antônia Alves Pereira de Sousa Asa Sul – Brasília/DF. CEP: 70.303.907
Encarregado de Proteção de Dados – DPO
Nome: Marcelo Guedes
Clique aqui para acessar a página do DPO

Ligando no número abaixo:

(61) 3221.5353

Enviando mensagem no nosso WhatsApp:

(61) 99810.6817

Ligando na nossa central:

0800 952 3030

Ouvidoria S1 Saúde
com você

Esse canal de atendimento é exclusivo para resolver problemas que você não conseguiu através dos nossos outros canais de atendimento ou expressar sua opinião.
Aqui, você pode fazer questionamentos ou reclamações sobre seu plano (coberturas, autorizações etc), dar sugestões e ou fazer elogios. Buscaremos de maneira rápida, ética e objetiva melhorar nossos serviços.

Envie um e-mail para:
ouvidoria@s1saude.com.br
Ou ligue: (61) 3221-5353
8h às 18h (Segunda a sexta-feira)
8h às 12h (Sábados)
Atenção:
Para abrir uma ouvidoria, você precisa informar o número do protocolo fornecido pelo SAC (nossos outros canais de atendimento). Assim conseguimos avaliar a sua necessidade e te dar uma resposta definitiva em até 3 dias úteis.

Olá, como
podemos ajudar?

Preencha os campos abaixo:

    Coletamos os dados pessoais necessários ao atendimento de sua solicitação. Para detalhes acesse nossa Política de Privacidade.