S1 Saúde Com Você
Canal de atendimento exclusivo para expressar sua opinião. Aqui, você poderá sugerir melhorias, e questionar sobre seus planos. Buscaremos de maneira ética e objetiva melhorar nossos serviços. Sua opinião é fundamental para nós.
Missão: Proporcionar saúde e bem-estar a todos os clientes, através da prestação dos melhores e mais adequados serviços e recursos de saúde.
Valores: Transparência, Respeito, Ética, Inovação, Qualidade e Credibilidade.
Atuação: Uma vez recorrido a ouvidoria, o cliente deverá informar o número do protocolo fornecido pelo SAC, para que a demanda seja apresentada junto a área responsável, de uma forma que a mesma seja analisada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa em relação a solicitação do cliente. Você receberá uma resposta em até 3 dias úteis.
PARA OUVIRMOS SUAS DÚVIDAS OU SUGESTÕES:
ouvidoria@s1saude.com.br
Telefone: (61) 61 3221-5353
(2ª a 6ª feira, das 8:00 às 18:00 horas)